quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Vida e Morte - Stephenie Meyer (Beda #8)


Hey galera! Já faz algum tempo que ando querendo ler "Vida e Morte" da Stephenie Meyer, onde na verdade é "Crepúsculo" Reimaginado ♥ Onde Edward é uma garota e Bella um garoto ♥ Eu realmente adorei essa ideia, já que em vários momentos Bella era um pouco chatinha haha. Mas okay, o que vamos falar sobre hoje, é "Vida e Morte" o novo universo de Crepúsculo.


Sobre a edição é realmente linda, mas eu realmente preferia que só tivesse o livro de "Vida e Morte", e não um vira vira. Pois pra quem não sabe essa edição vem os dois livros "Vida e Morte " e "Crepúsculo", mas sei lá, algo me irritou, pois o livro ficou bem mais pesado e as vezes até irritava para pegar ele :/  Mas amei a capa, esse estilo de maça verde haha ♥



Eu não vou fazer resenha nem nada do tipo, pois acredito que todos já saibam a história de ponta há ponta. Mas devo alertar que algumas coisas mudaram, tipo algumas e falas, e até mesmo os personagens. Esse novo munda de Vida e Morte, não possuem os mesmo personagens que Crepúsculo, na verdade até tem alguns, só que com nomes diferentes, eu até que gostei, estranhei no começo, mas logo me acostumei.

Sobre a história, devo também dizer que é a mesma, mas o final, digamos assim que a Meyer acabou roubando um pouco haha. No começo do livro até tem uma carta dela aos fãs, falando sobre essa nova trajetória e tals, e uma no final do livro, falando que roubou, mas que sempre vai ficar guardado a Bella e Edward em seu coração ♥

Vocês acham que eu ia terminar o post sem falar os nomes dos principais, na verdade até ia, tinha esquecido haha, mas enfim , os nomes é Beaufort (Bella) e Edythe (Edward) ♥ Apenas amei!

Eu realmente gostei muito da história, e digamos assim que Beau, não tem todo aquele drama que a Bella tinha \o/ Eu até achei o personagem mais legal haha ♥ Já Edythe, é realmente encantadora, só acho que a autora deveria ter colocado a história original assim hehe


Eu sou obrigado a dizer que hoje em dia eu apenas gosto da Saga, assisto aos filmes e até ouço algumas músicas que faz parte da trilha sonora. Mas, não sou mais aquele fã que procurava saber de tudo, e também ter de tudo, com todas as edições e tudo mais. Hoje eu apenas gosto, e é claro mato saudades de vez em quando.  Só que foi muito bom rever os meus personagens preferidos, foi bom relembrar a fase que eu era super fã de Twilight ♥ E super endico o livro, e juro que não vai confundir a sua cabeça haha ♥ E amei o final :)

E ai já leram "Vida e Morte"? Recomendo!
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...