sábado, 3 de setembro de 2016

O Destino do Tigre - Collen Houck


Uma coisa que eu mais odeio nessa vida, é quando você está esperando uma coisa a muito tempo e me decepciono com ela :/

Sei que foi meio ruim começar o post dessa forma, mas não ouve outro jeito de me expressar o meu desaponto com o livro "O Destino do Tigre", Depois de dois anos enrolando para comprar, finalmente comprei e veio o desaponto.

Para quem não sabe, a saga Tigre é uma das minhas séries preferidas, eu amo esse triangulo amoro entre Kelsey, Kishan e Ren ♥ E é claro estava doido pelo quarto livro da série, já que eu tinha amado o terceiro livro, depois de toda aquela ação e aquele final surpreendente, saberia que tinha que ler, já que pesava nele todo os dias haha

Mas enfim, agora eu conto a história pra vocês:



Neste volume Ren, Kishan e Kelsey estão a um passo de quebrar a maldição, indo em busca do ultimo presente da Durga.
Como sempre acontece nas buscas, os personagens têm que solucionar enigmas, passar por provações e sacrifícios e com isto aprendem lições de amor e lealdade.
O livro começa exatamente onde termina o outro, Kelsey aprisionada e com esperança de que seus tigres virão ao seu resgate. Porém Lokesh vai dar muita dor de cabeça, já que Kelsey se tornou essencial para por fim a uma maldição criada há anos.
Depois de todos os perigos e com determinação os irmãos tigres conseguem libertar Kelsey e com isso já partem rumo a sua nova jornada.
Desta vez, os sacrifícios que os personagens terão que fazer para alcançar seus objetivos serão assustadores, perdas farão parte e serão necessárias para que alcancem a vitoria.




Pelo que eu li do pessoal falando, eu tinha quase certeza que iria amar o livro, pois muitos estavam falando de como o final foi perfeito, mas eu em particular acabei não achando :(  Sabe o que na verdade eu achei, que a autora tinha feito um final, mas quando ela entregou a editora eles meio que pediram para ela mudar o final, que não tinha ficado tão bom assim O.o Okay sei que viajei na maionese agora haha Mas foi o que eu pelo menos entendi.

O livro em si é bom, em certas partes, como por exemplo quando ela encontra uma fênix, que a tira das cinzas ♥ Sério amei essa parte!

Mas eu vou explicar o motivo de eu não ter gostado tanto desse livro... A Kelsey está insuportável, sério, nunca vi uma pessoa te tantas crises de ciúmes como ela em um único livro. No terceiro livro ela finalmente decide em ficar com Kishan, mas no quarto ela já não está tão indecisa  assim, já que o Ren encontra outra garota e ela começa a ter ciúmes sério gente isso me irritou profundamente, mas mesmo assim não larguei o livro de jeito nenhum haha Vicio eterno.


Como vocês conseguiram ver eu realmente me decepcionei com a leitura, já que era um dos livros onde eu mais estava ansioso para ler. Mas mesmo assim eu ainda recomendo a leitura, pois teve muita gente que amou esse quarto livro, vá que você gosta.. Pois digamos assim que o final é tipo para as fãs de Ren haha Não, eu não falei o final :)


Eu recomendo muito essa série, pois é a minha saga preferida da minha estante ♥ E o meu livro preferido é o terceiro, não tem jeito haha ♥ É o que mais tem ação, é o que mais tem romance é o que mais tem tudo hehe

Sério vale super apena ler essa série tão fantástica ♥ Agora só me resta ler "A Promessa do Tigre" ♥

E ai já lera essa série? O que acharam?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...