quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Grey - E. L. James


Hey galera! Acho que não é surpresa para ninguém que uma das minhas séries preferidas é "Cinquenta Tons de Cinza", e quando a minha tia perguntou o que eu gostaria de ganha no Natal, a unica coisa que me veio na cabeça foi o livro "Grey". Um dos livros que eu estava mais ansioso para ler.

"Grey", nada é um livro de "Cinquenta Tons de Cinza", só que pela visão do nosso dominador preferido Christian Grey, onde podemos ver e ler os seus pensamentos mais obscuros hehe



Sinopse: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?



O livro é realmente uma caixinha de surpresas, um momento mais "apavorante" que o outro. A E. L. James nos trás um mundo erótico,mas repleto de fantasia. E uma das coisas que eu mais gostava em 50 Tons era os e-mail uma coisa que continuou em "Grey", sei lá o jeito como eles conversam éalgo que eu gosto muito. Okay, vocês podem me chamar de louco ou masoquista, mas eu gosto muito dele... Mas vou explicar o por quê.


Observamos que em 50 tons Christian tem vários "problemas mentais", onde todos ficam boiando e se perguntando o que aconteceu. E no Grey já temos muitas explicações, como por exemplo o que aconteceu na sua infância,com a sua mãe e o porque o seu corpo,é todo vermelho e queimado.

Mas temos também o motivo pelo qual o Sr. Grey vai embora (De onde a mãe da Ana mora), sem explicações, e é lógico que eu não vou contar, pois eu espero que vocês leem o livro hehehe

Em 50 Tons Ana nos descreve uma mulher fraca e sem animo algum,já Christian vê ela com outros olhos , ela já forte, saudável, e muito mais alegre e divertida.

Grey é um livro encantador, devo admitir que no começo que não gostei tanto assim do livro, por causa do Christian, mas porque só olhávamos ele como um monstro e que só queria bater em mulheres e telas como submissas, em Grey vemos ele com outros olhos pois agora sabemos o que aconteceu com ele, e o que está acontecendo. Gente ele trabalha de mais, é reunião, serviço, contrato e reunião, acho que ele usa o sexo para se aliviar um pouco hehehe porque o dia dele é muito exaustivo.



Enquanto a edição devo dizer que eu amei... Amei tudo a capa a lombada,as folhas amarelas, margem  ♥ É tudo muito perfeito.Achei que a intríscica fez um bom trabalho ♥ Amei cada detalhe.


Como eu disse essa é uma das minhas séries preferidas ♥ Amo a história, amo o romance, amo tudo que a James escreveu. Acho que até leria a lista de copras dela hehehe Pois amei a trilogia e amei o Grey. E sim Grey é um dos meus livros preferidos de 2016 não posso negar.

Eu recomendo muito ao livro, não apenas ao livro mas também a série em si, pois ela é muito gostosa de se acompanhar. Tem resenha dos outros livros aqui no blog também :Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade

Espero que tenham gostado da indicação de hoje ♥
E ai já leram?
Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...